sábado, 18 de setembro de 2010

Declarações de Frederico Gil, Leonardo Tavares e de Pedro Cordeiro

"Antes de mais, quero dizer que estamos bastante contentes com esta vitória. Tive uma pequena quebra devido ao desgaste de ontem e a alguma tensão acumulada, mas o estar a jogar por Portugal foi uma motivação para continuar e consegui recuperar muito bem", explicou Frederico Gil, que revelou não ter quaisquer limitações para amanhã, sempre com um sorriso na cara. "A única coisa que posso garantir é que vou dar o meu melhor dentro de court", concluiu.

"Foi um jogo bastante emotivo. Sabíamos que era muito importante vencer hoje. Fizemos um primeiro set perfeito, mas no segundo set eles mudaram a táctica e a tarefa complicou-se. Ainda assim adaptámo-nos bem, mas aquilo que aconteceu ao Gil acabou por me desconcentrar um bocadinho", afirmou Leonardo Tavares, acrescentando que "agora é recuperar e pensar no jogo de amanhã".

Pedro Cordeiro, capitão da selecção portuguesa, não escondeu a satisfação pelo desempenho dos seus atletas e pela presença do muito público que acorreu ao Jamor: "Em primeiro lugar, queria dar os parabéns aos meus atletas e a toda a equipa técnica. Estivemos muito unidos e isso foi fundamental. Em segundo, queria agradecer ao público que foi incansável do princípio ao fim. Foi muito importante para os jogadores".

"É muito importante esta vitória no par, é muito diferente estar a ganhar por 2-1 ou perder por 1-2. Agora só temos de preparar os atletas e pensar no dia de amanhã- Confio plenamente neles e sei que vão dar o seu máximo. Não tenho dúvidas que vamos vencer", afirmou Cordeiro.

Frederico Gil vai jogar amanhã logo às 11 da manhã contra Aldin Setkic (como diz no post anterior).
Aldin Setkic é o número 330 mundial e vem de bons resultados tais como segunda ronda em Rijeka por onde passou a qualificação e perdeu apenas para o semi-finalista. Frederico Gil é super favorito, está a jogar em casa, penso que tem todas as condições para ganhar. Espero que confirme o favoritismo...
Boa Sorte Fred!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário